Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Carreiras

Delivery Center oferece mais de 290 vagas de trabalho em todo o País

Oportunidades são para tecnologia, marketing e logística, entre outras áreas

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Delivery Center

A startup Delivery Center, que integra lojas físicas, marketplaces e shopping centers, está contratando para diversas áreas. São mais de 290 vagas em tecnologia, marketing, produtos, dados, logística, comercial, customer experience, RH e operações.

O Delivery Center está presente, atualmente, em 13 Estados, operando hubs – centos logísticos – em mais de 50 shoppings no País. As vagas corporativas são para trabalho remoto, ou seja, o profissional pode estar em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Já as operacionais são de atuação presencial.

Os salários variam de acordo com a posição e área. Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados (PPR) ou Remuneração Variável (times comerciais e operações), vale-refeição e vale-transporte. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

50 empresas mais inovadoras

Neste ano a Delivery Center foi eleita uma das 50 empresas de varejo mais inovadoras de 15 países do mundo, de acordo com relatório do Grupo Ebeltoft, um consórcio de empresas líderes em varejo e consultorias de marcas do qual faz parte o Gouvêa Ecosystem. Outras duas brasileiras estão na lista: Magazine Luiza e Dengo.

A startup é destaque porque, além de oferecer uma plataforma completa (com marketplace, pagamento e logística), surgiu a partir da joint venture de dois concorrentes tradicionais (as administradoras brMalls e Multiplan).

Os diferenciais de cada uma delas para conquistar posições de destaque estão reunidos no e-book “Tendências e Inovações Globais do Varejo 2021”, que custa R$ 59,90 e está disponível para compra na Amazon. Além da versão em língua portuguesa, o livro digital possui outras duas, em espanhol e em inglês.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Carreiras, Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclientecomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDeliveryDelivery CenterdigitalEconomiaempregoempresasestratégiaexperiênciainovaçãoLogísticamercado&consumonegóciosomnichannelshopping centertrabalhovarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile