Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Três grandes tendências reveladas pela NRA Show 2023, segundo Tupa Gomes

Presidente da Martin Brower para América Latina, Oriente Médio e Ásia conversou com a Mercado&Consumo em Chicago

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Três grandes tendências reveladas pela NRA Show 2023, segundo Tupa Gomes

A cobertura da Mercado&Consumo da NRA Show 2023, a maior feira de foodservice das Américas, segue a todo vapor. E após o segundo dia de evento a editora-chefe da M&C, Aiana Freitas, conversou com Tupa Gomes, presidente da Martin Brower para América Latina, Oriente Médio e Ásia (Lamea).

O executivo elencou as três principais tendências de tudo que viu pelos corredores do McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos: Reuso, Inteligência Artificial e Automação. Além disso, Tupa destacou também o crescimento do Plant Based: “o produto melhorou muito nos últimos tempos. Aqueles de ‘frango’, por exemplo, dispararam na qualidade. O Plant Based não tem mais volta. Chegou para ficar”.

NRA Show 2023

A NRA Show 2023 recebe mais de 60 mil profissionais do setor de foodservice. Das empresas participantes, mais de 800 fizeram sua estreia no evento – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornaram.

O Brasil tem a maior delegação internacional no evento, com quase 500 pessoas – cerca de 60 delas viajando junto com a delegação comandada pela Gouvêa Foodservice e pela Mercado&Consumo.

A cobertura completa da NRA Show 2023 pode ser conferida no portal, no YouTube e nas redes sociais da plataforma.

Imagem: Aiana Freitas

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: AIAutomaçãoChicagocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEUAfoodserviceIAInteligência ArtificialMartin BrowerNRANRA ShowNRA Show 2023plant-basedreúsoTupa Gomes

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile