Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

A nova unidade será inaugurada no ComVem Chácara Klabin, na Avenida Ricardo Jafet

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

A varejista multiesportiva Decathlon irá inaugurar, no próximo dia 24, sua 12ª loja na cidade de São Paulo, localizada no ComVem Chácara Klabin, na Avenida Ricardo Jafet. Marcando um momento de modernização e expansão da marca no Brasil, essa será a 50ª unidade no País e a primeira a abrir com a nova identidade visual global, lançada em 2024.

A unidade Ricardo Jafet conta com 3.540 m² de área total, sendo 2.670 m² destinadas à área de vendas, e uma equipe de 40 colaboradores. A expectativa é de que mais de 500 mil pessoas transitem pela região, que abrange bairros como Ipiranga e Vila Mariana.

Além da nova unidade, a Decathlon possui lojas na região metropolitana de São Paulo em pontos estratégicos como Avenida Paulista, Morumbi, Marginal Tietê e Lar Center.

Nova identidade visual

O novo tom azul vibrante predomina na identidade da marca, reforçando seus pilares por meio do logotipo The Orbit, que representa movimento, ambição e circularidade. A loja busca oferecer uma experiência de compra mais fluida e tecnológica. Um dos destaques é o painel exclusivo da artista brasileira Bel Andrade Lima, que transmite a essência da Decathlon por meio de uma estética única.

A unidade apresenta inovações que serão replicadas em outras lojas da rede: blue points (pontos de contato com especialistas), mapa circular para facilitar a navegação, provadores inclusivos, oficina de reparo de bicicletas, áreas para encordoamento de raquetes e espaços para experimentação de produtos.

ComVem Chácara Klabin

O ComVem Chácara Klabin — centro de conveniência da HBR Realty onde a loja está localizada — reúne 28 estabelecimentos e combina a praticidade do conceito de “cidade de 15 minutos” com a estrutura de um shopping, oferecendo restaurantes, cafés, academia, lojas de conveniência e serviços.

Localizado a poucos minutos da estação Santos-Imigrantes do metrô, o empreendimento reforça a estratégia da Decathlon de promover o movimento por meio das maravilhas do esporte.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile