Pampili vai abrir em Fortaleza a primeira franquia da marca

A marca de moda infantil feminina começou a operar com o modelo de franchising neste ano

Pampili vai abrir em Fortaleza a primeira franquia da marca

A marca de moda infantil feminina Pampili vai abrir em Fortaleza, no Ceará, sua primeira franquia. A inauguração da unidade, que ficará no Shopping Iguatemi, será no segundo semestre. A meta é chegar a 8 franquias espalhadas pelo País ainda neste ano.

“Fortaleza é um polo muito forte, com economia em crescimento, e o Shopping Iguatemi é um ponto muito importante da cidade, nos dando segurança para dar o primeiro passo e, com isso, iniciar na cidade com a primeira franquia da Pampili”, afirma Diego Colli, sócio-diretor da Nação Pampili, dona das marcas Pampili, Pampili Mini e Tweenie.

A empresa entrou no modelo de franquias neste ano, em que completa 35 anos de história. Antes, a Pampili trabalhava com multimarcas e lojas próprias, além do e-commerce. A entrada nesse mercado começou com um mapeamento das cidades com potencial para a marca. Fortaleza sempre foi uma delas.

“Encontramos também parceiros de negócios alinhados ao nosso propósito, ou seja, um conjunto de fatores positivos. E, além disso, também nunca tivemos loja própria no Nordeste, como já temos no Sul e no Sudeste, e essa região se tornou um alvo que gostaríamos de atingir”, diz o CEO.

Primeira vez da ABF 

Neste ano, pela primeira vez, a Pampili participou da ABF Franchising Expo em parceria com o Grupo Bittencourt. “O resultado dessa estratégia foi extremamente positivo, com quase 100 interessados em potencial pela franquia. As impressões foram muito boas, mostrando a retomada da economia no setor”, conta Diego Colli.

A ideia é que, com a venda das franquias, seja possível potencializar as multimarcas em cidades estratégicas para que ganhem mais força. A próxima cidade-alvo será Manaus (AM).

Para ser um franqueado da marca, o investimento inicial é a partir de R$ 500 mil. Os produtos da Pampili terão preços fixos em todas as lojas franqueadas. O prazo de retorno de investimento é estimado entre 36 a 48 meses.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile