A rede de beleza e bem-estar Soneda Perfumaria comemora cinco anos de fundação com a reforma e padronização de 12 unidades até o próximo mês. A mudança faz parte dos planos de aumentar a capilaridade da empresa, que planeja aumentar o número de lojas em 15% anualmente a partir de 2024.
Além de shoppings centers, a expansão da marca deve incluir também pontos comerciais em cidades estratégicas em um raio de até 100 km da capital paulista, como Sorocaba, Campinas e São José dos Campos. Em todas elas, o setor de maquiagem ganha destaque, com mais espaço na entrada das lojas.
Fazem parte do pacote as unidades de Santos e Guarujá, no litoral paulista, São Bernardo do Campo e Santo André, no Grande ABC, Atibaia, Rio Claro e Franco da Rocha, no interior. Na capital estão previstas mudanças nas lojas de Santo Amaro, Ana Rosa, Pinheiros, Tucuruvi e Mooca.
A Soneda Perfumaria inaugura a sua sétima loja em shopping no segundo semestre. A rede já está presente no Parque Maia, Internacional e Bonsucesso, em Guarulhos, Golden Square, em São Bernardo do Campo, Metrô Itaquera e Light, na capital paulista.
Em abril, a empresa lançou a primeira flagship da rede. A loja-conceito, batizada de “A Casa da Beleza”, fica ao lado do prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), tem 18 mil SKUs e mais de 300 marcas em um espaço total de 1.800 m².
A flagship da Paulista é a primeira loja da Soneda com área presenteável. Nela, os clientes podem adquirir embalagens especiais.
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