Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com venda exclusiva no Mercado Livre, Flamengo lança camisa com cores do Brasil

Torcedores que adquiriram Fan Token temático poderão participar de votação para escolher o modelo que será comercializado

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Flamengo

Em clima de Copa do Mundo, o Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre, vai lançar uma camiseta com as cores do País. Com três alternativas disponíveis, os torcedores que possuem o Fan Token $MENGO poderão votar em sua opção favorita entre os dias 20 e 24 deste mês, através da plataforma da Socios.com.

O modelo vencedor será revelado já no próximo domingo (25) e estará à venda na segunda quinzena de outubro, com exclusividade na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre. A edição terá um número limitado de peças disponíveis para compra.

“Esta ação é mais uma forma de prestigiar nosso torcedor que adquiriu o Fan Token do Mengão e terá o direito de participar da produção de uma peça oficial do clube. Depois, todos poderão aproveitar o excelente serviço de venda e entrega do Mercado Livre para garantir a sua. É o que queremos com todos os nossos parceiros: ir além da exposição de marca e criar ótimas experiências para os rubro-negros”, diz Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Felipe Ribbe, diretor-geral da Socios.com no Brasil, contou como ativações como esta são exatamente o que a empresa quer proporcionar para os apaixonados pelo clube.

“Exclusividade, participação direta e engajamento real: nesta ação em parceria com o Flamengo e o Mercado Livre nós reunimos os pilares de trabalho da Socios.com, ao lado de grandes nomes que prezam pela fidelidade, seja de compradores ou de torcedores”, comenta o executivo.

Os torcedores interessados em participar da votação devem baixar o aplicativo da Socios.com, disponível para dispositivos Android e iOS, e garantir a compra de um Fan Token $MENGO.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilclienteconsumidorconsumidoresconsumocopa do mundodigitale-commerceecommerceEconomiaexperiênciaFlamengomarcasMercado LivreonlineprodutosseleçãotokenVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

de Redação 21 de maio de 2025

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

de Redação 21 de maio de 2025

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

de Redação 21 de maio de 2025

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

de Redação 21 de maio de 2025

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

de Redação 21 de maio de 2025

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

de Redação 21 de maio de 2025

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile