Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks de até 10%

Iniciativa é dividida em três níveis baseados na frequência de compras

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Vivenda do Camarão

A rede de restaurantes de frutos do mar Vivenda do Camarão lançou um programa de fidelidade para seus consumidores. Chamado de Vivenda Cash, a iniciativa traz cashbacks que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras.

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. A partir da terceira compra, o benefício sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. A partir da quinta compra o nível sobe para Pérola e o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Mudanças na gestão

O aniversário da rede também foi marcado por mudanças em sua gestão de presidência e diretorias. Foi criado o Conselho Administrativo, com o executivo Fernando Perri assumindo o cargo de presidente do conselho, e os filhos Rodrigo e Diego Perri nos cargos de co-CEOs, dividindo entre si algumas áreas e departamentos. Houve também a criação de novas diretorias, com a promoção de colaboradores para ocupar essas posições, assim compondo a nova organização hierárquica do Grupo Vivenda.

Integrando o time de diretoria, Domenico Molon será o diretor Comercial e de Inovação, João Carlos Botelho será o diretor Industrial e de Logística, Henrique Sanguini será o diretor Técnico e Douglas Assunção assumirá a diretoria Financeira.

A divisão em dois co-CEOs segue uma tendência entre grandes empresas atualmente, que compartilham o processo de gestão entre os executivos ou, no caso da Vivenda, entre os sucessores naturais, dividindo as responsabilidades entre ambos.

Com informações Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentoexpansãoFaturamentofranchisingfranquiaslojalojasmarcasnegóciosVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile