Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Loja oficial do Fluminense passa por repaginação e esgota novo uniforme

O clube investiu em tecnologia e ações de marketing

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra online, o time carioca Fluminense deu uma repaginada em sua loja oficial. Em parceria com a Simples Inovação, uma empresa focada em modelagem de negócios para o e-commerce, o clube investiu em tecnologia e ações de marketing.

Loja oficial do Fluminense passa por repaginação e esgota novo uniforme

Ao anunciar o lançamento do uniforme em homenagem ao Cartola no e-commerce, a peça esgotou em apenas 12 horas.

“O setor de esportes vem investindo mais e mais no comércio eletrônico. Isso porque o canal de compra tem crescido significativamente no mundo inteiro. O resultado desta parceria com a Loja Oficial do Fluminense é mais uma prova da importância do e-commerce no mundo esportivo”, explica Hawan Moraes, CEO e fundador da Simples Inovação.

A mudança destacada na loja foi o aprimoramento da experiência mobile, um dos principais meios de compra dos consumidores brasileiros atualmente. O foco é permitir que os torcedores comprem os produtos do time de forma mais rápida, prática e satisfatória por meio de seus dispositivos móveis.

“Sabemos que os consumidores buscam mais agilidade e facilidade em compras online. No futebol, muitos torcedores gostam de ver seu nome ou o de seus familiares na camisa, tenho certeza que essa é uma etapa muito valiosa para os fãs.”, acrescenta.

Além disso, as alterações no site visaram proporcionar maior facilidade na navegação e na conclusão de compras personalizadas.

“Nosso objetivo com as mudanças no site foi tornar a jornada do consumidor mais fluida, desde o primeiro clique até a personalização da sua armadura, passando por todas as páginas que ele desejar visitar nesse intervalo”, conclui Moraes.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Reprodução e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile