Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Grão de Gente investe em mais uma licença e fecha parceria com Patati Patatá

E-commerce especializado em enxoval de primeira infância aposta no universo lúdico do circo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grão de Gente investe em mais uma licença e fecha parceria com Patati Patatá

Os personagens Patati Patatá vão compor a mais nova linha de produtos exclusivos da Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval de bebê e primeira infância, e trarão mais cor e o universo do circo para o quarto das crianças.

“Além de impulsionar vendas, as coleções licenciadas trazem para a Grão de Gente reconhecimento e valorização de marca. Os palhaços Patati e Patatá e os outros personagens que fazem parte da história também chegaram para aumentar o nosso portfólio de produtos voltados para o público infantil e potencializar o resultado da categoria”, explica Gustavo Ferro, CEO marca.

As peças exclusivas com estampas originais e uma paleta multicolorida inspiradas na animação da dupla trazem, além de kit cama solteiro, acessórios que complementam a decoração do ambiente, contribuindo para uma atmosfera lúdica e deixando o quarto com mais conforto e aconchegante para a criança.

“A criação destas linhas em parceria com grandes licenças mostra, mais uma vez, que a Grão de Gente está no caminho certo, com produtos e estampas que atraem crianças e com a qualidade que pais ou mães desejam para o quarto dos seus filhos”, completa Gustavo.

Atualmente a Grão de Gente conta com mais de 15 licenças em seu catálogo, entre os destaques estão Batman, Baby Shark, Patrulha Canina, Galinha Pintadinha e Disney.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceestratégiamarcasvendas

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile