Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Carreiras

Cliente da 123milhas deve pedir devolução até dia 26

Os credores têm a receber cerca de R$ 2,38 bilhões

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Justiça de Minas Gerais determina suspensão de estornos para clientes da 123milhas

O prazo para os 951.228 credores lesados pela 123milhas consultarem e pedirem a habilitação dos valores que têm a receber termina na próxima terça-feira, 26. Esta também é a data-limite para quem quiser apresentar divergências ou contestações. Segundo relatório da administradora judicial feito com base nas informações da empresa, os credores têm a receber cerca de R$ 2,38 bilhões.

A Defensoria Pública de Minas Gerais publicou nova edição de uma cartilha para informar a forma de recuperar os valores a receber. Ela pode ser acessada pelo site.

Estão na lista os nomes dos clientes que celebraram contratos até 29 de agosto de 2023, data da recuperação judicial, e todos aqueles que tinham algum valor a receber, incluindo fornecedores, prestadores de serviços e dívidas trabalhistas.

Contas zeradas

Em outubro, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a penhora de R$ 385,83 das contas pessoais dos executivos em uma ação de danos morais contra a empresa. Porém, as contas bancárias dos irmãos Ramiro e Augusto Soares Madureira, fundadores da 123milhas, estavam zeradas.

A consulta no Sistema de Busca de Ativos, canal de comunicação entre o Poder Judiciário e as instituições financeiras, constatou que não há saldo em nenhuma das 26 contas associadas aos CPFs dos empresários. Os sócios foram condenados a reembolsar, em nome da empresa, o advogado Gabriel de Britto Silva, que comprou uma passagem do Rio para Porto Alegre, mas teve o bilhete cancelado sem direito a restituição.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Carreiras, Consumo, Direitos do consumidor, Economia, Global Retail Show, Mais lidas do ano, Marketing, Notícias, Produtos, Tecnologia
  • Tags: 123milhasBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocriseEconomiaempresasindenizaçãojustiçamercadopacotesserviçosturismovendasviagem

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile