Óticas Carol aposta em kombi para acompanhar seus consumidores durante as férias de verão

Ação nomeada “Carol Summer” passará pelos principais destinos dos brasileiros entre os dias 20 de janeiro e 11 de março

A rede com mais de 1.100 lojas no país desenvolveu, em conjunto com a agência Sunset, a ação “Carol Summer”: uma loja móvel em uma Kombi ano 1974 que irá percorrer as praias mais badaladas da temporada de verão brasileiro.

“Nós queremos estar presentes no dia a dia dos clientes. Para isso, mapeamos os principais destinos dos brasileiros nesse verão para, de forma atrativa, ir de encontro a eles, oferecendo os óculos que são tendência com as melhores opções de preço em uma experiência de compra inusitada”, explica Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da rede.


A Kombi totalmente personalizada oferecerá experiências interativas como display para compartilhamento de gifs nas redes sociais e wi-fi liberado. Em cidades específicas, os visitantes também poderão usufruir do chamado “selfie drone”, que tira fotos panorâmicas.

Entre os destinos, estão: São Paulo, Florianópolis, Guarapari, Trancoso, Porto de Galinhas, Ilha Bela e Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile