Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de franquias Rei do Mate inaugura cinco novas unidades no mês de janeiro

A expansão inclui São Paulo e alcança Bahia, Maranhão, Mato Grosso e Rondônia

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rei do Mate

A rede de franquias Rei do Mate abriu uma nova unidade em São Paulo e irá inaugurar mais quatro até o final deste mês para além dos limites do estado paulista.

A unidade mais recente foi aberta na Beneficência Portuguesa, na capital paulista, destacando os sabores tradicionais e inovadores característicos do Rei do Mate.

Além de fortalecer sua presença em São Paulo, a expansão da rede mirou em municípios das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste brasileiras. Neste mês, O Rei do Mate pretender inaugurar mais quatro lojas, sendo uma no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, na Bahia, outra no Hospital São Domingos, em São Luís, no Maranhão, uma unidade no Aeroporto de Cuiabá, na capital mato-grossense, e, por fim, uma no Fórum Porto Velho, em Porto Velho, em Roraima.

“Na jornada do Rei do Mate, buscamos criar não apenas uma rede de mate e cafeterias, mas uma experiência que ultrapasse as expectativas. Estamos dedicados a levar nossos sabores autênticos para novas comunidades, consolidando nosso compromisso com o conforto, qualidade e variedade. Juntos, estamos construindo mais do que uma marca, estamos construindo momentos inesquecíveis”, celebra Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate.

O compromisso da rede em oferecer novas oportunidades aos franqueados permanece firme, proporcionando experiências únicas aos consumidores em locais estratégicos, como hospitais, aeroportos e outros pontos movimentados. O Rei do Mate reafirma sua missão de oferecer conforto, qualidade e uma variedade de opções de alimentação, consolidando sua posição como a maior rede de casa de mate do Brasil e também um das principais cafeterias.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilcafeteriaclienteconsumidorconsumocrescimentoexpansãofoodservicefranquiaslojamarcaoportunidadeRei do Matevarejistavarejovarejo físico

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile