Carajás Home Center lança plataforma de gestão para impulsionar as vendas

A ferramenta garante o acompanhamento de indicadores de performance como gestão de vendas e controle de estoque

default

A  varejista de materiais de construção Carajás Home Center lançou uma plataforma de gestão para fornecedores voltada ao impulsionamento de vendas. A iniciativa terá ferramentas para representantes comerciais e promotores explorarem o desempenho de seus produtos no ponto de venda (PDV).

Desenvolvida pelo núcleo Carajás Labs, setor responsável por soluções e inovação na Carajás Home Center, a ferramenta garante que os representantes comerciais possam acompanhar em tempo real indicadores de performance como gestão de vendas e controle de estoque.

“É a partir do investimento em uma solução inteligente para os nossos parceiros que desejamos impulsionar o resultado de cada fornecedor e fortalecer a presença das marcas em todas as 13 unidades da varejista”, afirmou Abilio Alves Neto, CEO da Carajás Home Center.

O desafio é reduzir a ruptura mitigando eventuais divergências no gerenciamento, como o controle do armazenamento de  produtos, discrepâncias de preços e alteração entre o estoque registrado e o físico ou perdas de vendas.

A  varejista de materiais de construção Carajás Home Center lançou uma plataforma de gestão para fornecedores voltada ao impulsionamento de vendas.“No portal, a área comercial de nossos parceiros pode realizar o monitoramento de saída e volume de desempenho dos produtos em médio prazo, além da avaliação de estoque, passando pelo controle de pedidos em tempo real. A facilidade de gestão é oferecida por uma plataforma integrada com o sistema de operação da Carajás, atualizado diariamente”, explica Francisco Cardoso Nunes, gerente de Inovações Digitais da Carajás Home Center.

Sair da versão mobile