Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Domino’s Pizza muda sua logo para estimular que a população fique em casa

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Dominos

O dominó azul e vermelho da Domino’s Pizza ganhou dois telhados no último sábado (21.03), nas redes sociais, como forma de conscientização para que as pessoas permaneçam em casa. Depois de lançar a ‘Entrega sem Contato’, para preservar entregadores e clientes, a maior rede de pizzarias do mundo volta a oferecer a campanha de duas pizzas pelo preço de uma – um incentivo para que o cliente também possa pensar em oferecer um ‘carinho’ ao seu vizinho, que vive as mesmas preocupações, nesses tempos de quarentena e isolamento.

Segundo o presidente da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins, o momento é de união, empatia e solidariedade. “Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa”, diz. A campanha segue até sexta-feira.

Neste fim de semana e nos próximos dias, em agradecimento aos esforços de profissionais de saúde e limpeza que estão prestando atendimento e apoio a pacientes com sintomas ou diagnóstico de coronavírus, a Domino’s está entregando pizzas às equipes em algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Entrega sem contato

Especialista em delivery e consciente da responsabilidade de todos a Domino’s adotou uma entrega segura, em que o entregador deixa a pizza na porta e se afasta para que o cliente a pegue, sem que haja contato entre eles. China, Itália, Portugal, Austrália e Estados Unidos também implementaram a entrega sem contato.

Para receber a pizza desta forma, basta que o cliente escreva ao final do pedido, no campo de pontos de referências do endereço, “entrega sem contato”. Assim, o entregador deixará a mochila (hot bag) na porta do edifício, da casa ou do apartamento e se afastará dois metros, aguardando que o cliente faça a retirada do seu pedido, que estará sobre a bolsa.

O pagamento diretamente no App ou no site também evita o contato. Mas, para aqueles que ainda preferirem o pagamento em dinheiro, a recomendação é para que seja colocado sobre a mochila. Quando o cliente se afastar, o entregador se aproxima para recolher o material. Depois, tanto o entregador quanto o cliente deverão higienizar bem as mãos.

* Imagem divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoclienteDeliveryentregaentregadornegóciopedidopizzapizzariatecnologia

Conteúdo Relacionado

Com apoio da IA, retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028

de Felipe Mario 28 de maio de 2025

L’Entrecôte de Paris acelera expansão com modelo de bistrô compacto

de Redação 28 de maio de 2025

Umbro lança aplicativo com descontos, exclusividades e foco no público conectado

de Redação 28 de maio de 2025

Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

de Redação 28 de maio de 2025

Burger King faz collab com Bobbie Goods e monta loja imersiva em São Paulo

de Redação 27 de maio de 2025

MEI: Prazo para entrega de declaração anual termina na sexta-feira

de Redação 27 de maio de 2025

Brasil notifica erradicação do foco de gripe aviária à Organização Mundial de Saúde Animal

de Redação 27 de maio de 2025

MG declara emergência sanitária após caso de gripe aviária em aves ornamentais na Grande BH

de Redação 27 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile