Hering lança megastore em São Paulo e apresenta novo padrão visual das lojas

A unidade é voltada para diversos públicos, do feminino ao masculino e infantil

A varejista de moda Hering inaugurou uma megastore no Bourbon Shopping, em São Paulo, com  um design que será adotado nas próximas unidades da rede. A unidade é voltada para diversos públicos, do feminino ao masculino e infantil, oferecendo as linhas das marcas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.

A megastore apresenta o conceito “Cobogó”, um design que, além de ser adotado em todas as novas unidades da marca, será inserido na reformulação das lojas já existentes. A proposta arquitetônica combina leveza, texturas naturais, cerâmica, madeira e iluminação quente, com o objetivo de criar um ambiente acolhedor para os consumidores.

Com esse empreendimento no Bourbon Shopping, a Hering busca oferecer uma experiência de compra moderna e diferenciada para seus clientes, com um espaço que convida os consumidores a explorar cada detalhe das coleções. A marca também preparou sua equipe da loja para oferecer um atendimento de qualidade, auxiliando na escolha das peças.

Experiência tecnológica

A companhia também lançou o “Museu Hering no Metaverso”, que passa a integrar os atrativos do Museu Hermann Hering, em Blumenau (SC).

Com o uso de técnicas de gamificação, inteligência artificial, holografia e realidade aumentada, é possível voltar no tempo e até mesmo conhecer os fundadores da marca. Os visitantes também podem usar teares, mergulhar em um aquário, ver camisetas que marcaram época e passear pelo jardim suspenso de Burle Marx.

A iniciativa faz parte das comemorações dos 90 anos da Fundação Hermann Hering, instituição sem fins lucrativos que desenvolveu o projeto liderado pelo diretor-geral Marciel Costa, em conjunto com a Metaverso VX – Virtual Xperience, startup sediada em Florianópolis (SC).

Imagem: Divulgação

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