A rede de fast fashion anunciou o lançamento da Riley Rose – sua própria “boutique de beleza”, em 13 centros comerciais da GGP
A iniciativa vem em um momento em que muitos varejistas americanos lutam para atrair consumidores para suas lojas físicas, especialmente no segmento de vestuário, ao mesmo tempo em que o segmento de beleza cresce nos EUA.
A empresa anunciou a abertura de dez lojas com este novo conceito ainda este ano e outras três em 2018.
“Esses novos espaços experienciais serão focados em acessórios, cosméticos e produtos para o consumidor milenar”, disse o CEO da Forever 21, Won Won.
O movimento também vai de encontro à mudança no perfil do mix dos shopping centers. Segundo informou reportagem da rede americana CNBC, empresas proprietárias de shopping centers, como GGP e Simon, estão procurando restaurantes, conceitos relacionados a serviços e mini mercados para reativarem o tráfego dentro do mall.
O conceito deve concorrer com os formatos da Sephora e Ulta.
Será que esse conceito de beleza virá para o Brasil também?