Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

NRA Show 2022: Transformação e aceleração do fodservice brasileiro

Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra durante o evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show 2022: Transformação e aceleração do fodservice brasileiro

Durante participação na NRA Show 2022, a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, apresentou o tema “Transformação e Aceleração do Fodservice Brasileiro” e comentou sobre o estágio atual e as perspectivas para o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar este que é um dos mais importantes eventos do foodservice mundial e faz uma cobertura que inclui reportagens em texto e em vídeo, além de podcasts especiais.

Ao lado de Izadora Lima, diretora comercial da rede Hortifruti Natural da Terra, Cristina Souza  detalhou alguns aspectos do processo e destacou pontos importantes da parceria. No vídeo, as duas comentam suas impressões sobre a feira. Confira!

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: http://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Aiana Freitas

  • Categories: Economia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomércioconsumidoresconsumocrescimentocristina souzaEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicegouvêa foodservicemarcasmercadomercado&consumoNatural da TerranegóciosNRA Showprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Redação 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile