Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Oportunidades de crescimento nos canais digitais em momentos críticos

Executivos da Coca-Cola e do Burger King ressaltaram a necessidade integrar os canais offline e online

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Com a mudança na tendência de consumo, principalmente da geração Z, é importante focar as oportunidades durante os momentos críticos da jornada do consumidor nos canais digitais. Esse foi um dos temas abordados na palestra “Delivering Growth Across Critical Digital Guest Moments” com os executivos da Coca-Cola e do Burger King durante a NRA Show 2023, em Chicago, Estados Unidos.

Os executivos ressaltaram a necessidade integrar os canais offline e online e de criar programas de fidelidade muito bem estruturados para atender e reter o consumidor.

Em uma pesquisa realizada pelo Burger King, mais da metade dos clientes, quando entram em uma plataforma, ainda não decidiram o que vão comer.

Felipe Koga, head de Startup Franchising do Grupo Bittencourt, comenta os principais aprendizados da palestra. Confira:

Imagem: Maurício Hitai/Mercado&Consumo

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilburger kingCanais digitaisChicagoclienteClientesCoca-Colaconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiafoodserviceindústrianegóciosNRA Show 2023vendas

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile