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Céu de Prata e Giuliana Flores se juntam oferecendo novas opções para o consumidor

São 40 tipos de joias Céu de Prata disponíveis no marketplace da floricultura online, com meta de vender R$ 10 mil com ofertas de kits personalizados

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Céu de Prata e Giuliana Flores se juntam oferecendo novas opções para o consumidor

A Céu de Prata, empresa focada na venda de joias online, fechou uma parceria para ampliar a oferta de peças na internet e diversificar as opções de presentes em prata. A iniciativa envolve a criação de kits personalizados que podem incluir itens da marca, buquês e plantas do portfólio da Giuliana Flores.

Com 40 tipos de joias disponíveis no marketplace da Giuliana Flores, a Céu de Prata projeta vender R$ 10 mil pelo novo canal até o fim de 2023. Além disso, simplifica a jornada do consumidor, aumentando as possibilidades na hora de escolher um presente.

“O canal da Giuliana Flores é uma referência nacional e, com a parceria e a força das marcas unidas, nossa missão é aumentar as vendas, especialmente no Sudeste, para eternizar momentos únicos com o nosso público”, afirma Yara Machado, CEO da Céu de Prata.

Para 2023, a empresa espera entrar em novos grandes mercados com previsões de parcerias com Shein e C&A. Além disso, a Céu de Prata planeja novos investimentos para ampliar os canais de vendas e atendimento, reunindo uma experiência completa para o cliente.

A marca encerrou 2022 com faturamento de R$ 13 milhões. A empresa focou em parcerias significativas, investimentos em marcas, novas coleções, relacionamento personalizado com os clientes e campanhas sazonais robustas e encerrou o ano com um aumento de 20% nas vendas em relação a 2021. Alta de 15%, atingindo R$ 15 milhões.

O crescimento ainda deve vir por meio de investimentos em tecnologia para ampliar a sofisticação da lives com influenciadores apresentando as funcionalidades e aplicações dos produtos de marca. Esse esforço, aliado a um rebranding da linguagem visual e da embalagem, visa engajar os seguidores e aproximar a comunicação do público-alvo.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilCéu de PrataclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceGiuliana FloresNotícias gerais

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