Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Domino’s Pizza lança serviço de entrega em praias e parques

Clientes podem colocar um alfinete no mapa virtual e receber a pizza em praticamente qualquer lugar

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Domino's Pizza lança serviço de entrega em praias e parques

A Domino’s Pizza acaba de lançar um serviço de entrega em parques, praias e campos de beisebol nos Estados Unidos, bem a tempo do verão americano. Segundo a empresa, os clientes que usam o aplicativo da rede e selecionarem o serviço Domino’s Pinpoint Delivery podem colocar um alfinete no mapa virtual e receber a pizza em praticamente qualquer lugar.

“A Domino’s tem orgulho de ser a primeira marca de restaurante de serviço rápido nos Estados Unidos a entregar comida aos clientes com a ajuda de um alfinete”, disse Christopher Thomas-Moore, vice-presidente sênior da Domino’s.

O Domino’s Pinpoint Delivery permite que os clientes rastreiem seus pedidos com o Domino’s Tracker, vejam a localização do motorista pelo GPS, visualizem a hora estimada de chegada e recebam alertas de texto sobre a entrega. A Domino’s também alertará os clientes quando o entregador chegar ao ponto de coleta. Neste momento, o cliente poderá ativar um sinal visual em seu telefone, o que ajudará o motorista a localizá-lo mais rapidamente.

“A Domino’s tem uma longa história de inovação no espaço de entrega, que remonta a 1960 – desde o pioneirismo na entrega de pizza até o lançamento do Domino’s Tracker, o primeiro do setor, e a implantação da maior frota elétrica de entrega de pizza no país”, disse Thomas-Moore.

Ele afirma que a inovação faz parte da essência da empresa. “Estamos entusiasmados em oferecer aos clientes uma nova opção de entrega, permitindo que recebam seus pedidos em praticamente qualquer lugar, com o toque de um alfinete. Sem endereço? Sem problema. Com Domino’s Pinpoint Delivery, os clientes podem obter seus itens de menu favoritos praticamente onde quer que sua aventura os leve – seja tomando sol na praia, seja fazendo um piquenique com amigos no parque. O Domino’s Pinpoint Delivery torna a degustação de pizza mais acessível do que nunca.”

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: clienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDeliveryDomino's pizzaDomino´sentregaestados unidosestratégiaEUAexperiênciafast foodmarcasmercadomercado&consumonegóciospizzatecnologiaverão

Conteúdo Relacionado

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

de Redação 9 de maio de 2025

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

de Redação 9 de maio de 2025

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile