Conhecida por suas porções individuais em saquinhos, a Liv Up lançou uma linha para atender o segmento de foodservice, com bags de 1 kg de proteínas, massas, molhos, risotos, sopas, doces, entre outros.
Os produtos são feitos na cozinha central da foodtech, que tem 10.000 m² e uma capacidade produtiva de mais de 400 toneladas por mês. Os equipamentos de alta tecnologia permitem a padronização dos alimentos, que são temperados, cozidos, cortados e ultracongelados. Basta regenerar, finalizar e servir.
“Com o crescimento que atingimos nos últimos anos, investimos em infraestrutura de nossa cozinha central, para atender às demandas de outras empresas que não dispõem de capacidade produtiva ou que queiram reduzir complexidade, desperdício e investimento em tecnologia. Atendemos todo o Brasil e acreditamos que poderemos contribuir com muitas empresas que buscam otimização e consistência na qualidade”, afirma Felipe Castellani, diretor de Portfólio e Inteligência Comercial.
Criada em 2016 com um modelo de negócio voltado para o consumidor final, recentemente, a Liv Up expandiu a sua presença para o público B2B, focando no varejo físico. A marca está presente em mais de 40 cidades do Brasil e também oferece delivery de saladas e pizzas. A base de sua produção é na agricultura familiar e conta hoje com cerca de 20 produtores parceiros.
Imagem: Divulgação