A Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, que une música e gastronomia para celebrar a conexão entre pessoas em momentos especiais. O evento ocorrerá durante as festividades do São João na Bahia, nas cidades de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, de 20 a 24 de junho.
Para a Coca-Cola, o Brasil, com sua rica cultura culinária, é o cenário ideal para essa celebração. As festas juninas são uma importante oportunidade para exaltar a culinária regional, a musicalidade e proporcionar experiências interativas.
Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, que atraem mais de 500 mil pessoas durante o São João, serão palco das ativações da marca. Em Santo Antônio de Jesus, o evento contará com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas, combinando da marca global com a culinária junina para proporcionar momentos especiais ao público.
Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil, destaca que o lançamento do festival reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. “O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo”, diz Ketterer. “É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca o executivo.
Para Claudia Navarro, presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company, os festivais realizados pela fabricante de refrigerantes são uma representação da gastronomia junto à diversidade e que reúne o mundo todo por meio da marca icônica e pelo que há de melhor em cada cidade, nas pessoas de todas as origens. “São espaços para a gente imergir em uma combinação irresistível de sabores, aromas, cores, sensações e sons. Afinal de contas, comida e música existem para nutrir nossos corpos, nossos corações e nossas almas. Uma receita mágica para criar memórias e laços inesquecíveis, com o incomparável sabor de uma Coca-Cola geladinha”, pontua Cláudia.
Os eventos Coca-Cola Food Fests acontecerão em mais de 10 países na América Latina.
Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação