Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Para ampliar presença nos canais digitais, TIM cria loja virtual na Americanas Marketplace

Americanas será responsável pela logística da operação e armazenagem no estoque

  • de Redação
  • 3 anos atrás
TIM cria loja virtual no marketplace da Americanas

A TIM e a Americanas Marketplace firmaram uma parceria inédita para a criação de uma loja virtual da operadora na plataforma de vendas. A iniciativa visa expandir a presença da empresa no mercado de e-commerce ao disponibilizar seus produtos para um público de 53 milhões de clientes ativos.

“A parceria com a Americanas Marketplace está alinhada com plano da operadora de ampliar os pontos de venda nos canais digitais, oferecendo conforto e agilidade para o cliente. Além disso, vale ressaltar a importância da atuação junto à empresa líder em vendas online na América Latina”, destaca Luiz Gustavo Tozo, diretor de Massive Channel na TIM Brasil.

No processo de venda, a Americanas Marketplace será responsável pela logística da operação, desde o recebimento das mercadorias, armazenagem no estoque, separação do pedido, embalagem, expedição do produto até o cliente e atendimento de chamados do consumidor, caso haja necessidade.

“A parceria inédita com a TIM reforça o propósito da Americanas Marketplace de abrir as portas do digital para diferentes perfis de negócio. A parceria vem de encontro a todo investimento na nossa operação de marketplace para que as pessoas encontrem nos sites e apps tudo o que desejam ou precisam, com a maior comodidade e a melhor experiência de compra”, explica Marco Zolet, diretor-executivo de marketplace e comercial da Americanas S.A.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Americanas MarketplaceBrasilcelularchipsclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomarcasmercadoserviçosTIMvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile