A TIM e a Americanas Marketplace firmaram uma parceria inédita para a criação de uma loja virtual da operadora na plataforma de vendas. A iniciativa visa expandir a presença da empresa no mercado de e-commerce ao disponibilizar seus produtos para um público de 53 milhões de clientes ativos.
“A parceria com a Americanas Marketplace está alinhada com plano da operadora de ampliar os pontos de venda nos canais digitais, oferecendo conforto e agilidade para o cliente. Além disso, vale ressaltar a importância da atuação junto à empresa líder em vendas online na América Latina”, destaca Luiz Gustavo Tozo, diretor de Massive Channel na TIM Brasil.
No processo de venda, a Americanas Marketplace será responsável pela logística da operação, desde o recebimento das mercadorias, armazenagem no estoque, separação do pedido, embalagem, expedição do produto até o cliente e atendimento de chamados do consumidor, caso haja necessidade.
“A parceria inédita com a TIM reforça o propósito da Americanas Marketplace de abrir as portas do digital para diferentes perfis de negócio. A parceria vem de encontro a todo investimento na nossa operação de marketplace para que as pessoas encontrem nos sites e apps tudo o que desejam ou precisam, com a maior comodidade e a melhor experiência de compra”, explica Marco Zolet, diretor-executivo de marketplace e comercial da Americanas S.A.
Imagem: Shutterstock