Depois de crescer 200% este ano, o clube de assinaturas da Giuliana Flores começa a expandir para 22 municípios da região metropolitana e do interior do estado paulista. Chamado de Clube da Giu, o sistema de assinatura que oferece kits de plantas e itens exclusivos com foco na experiência do cliente.
O programa estava disponível somente para moradores da cidade de São Paulo. A partir deste mês, o serviço foi ampliado para atender também as cidades de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Guarulhos, Osasco, Barueri, Diadema, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Itapevi, Cotia, Taboão da Serra, São José dos Campos, Sorocaba, Mairinque, Jandira, Itapecerica da Serra, Cajamar, Campinas e Jundiaí. O projeto, que já se tornou uma marca da empresa, cresceu mais de 200% neste ano. As cidades foram selecionadas com base na demanda e na garantia de um tempo de entrega seguro para que as flores cheguem frescas aos clientes.
O kit inclui espécies selecionadas de acordo com o mood do mês, um vaso exclusivo personalizado com o logo do clube, sachê perfumado, flowerfood (supernutriente que prolonga a durabilidade das plantas), uma playlist no Spotify para o assinante mergulhar em um universo musical único, além de um embrulho especial com dicas, conteúdos e informações sobre a inspiração da caixa.
As assinaturas podem ser semanais, quinzenais ou mensais. A entrega do vaso de vidro transparente é exclusiva para a primeira assinatura dos planos semanais e quinzenais. O plano mensal não inclui vaso.
Crescimento consolidado em 2024
Neste ano, a companhia tem como meta realizar 800 mil entregas, motivada pelo sucesso dos números deste ano e pela oferta de um portfólio diversificado de produtos, atendimento de excelência e entregas rápidas. O e-commerce atende todo o País e há entregas que podem ser realizadas em até três horas, dependendo do local.
“Estamos muito contentes em expandir o Clube da Giu para mais localidades, alcançando um número maior de clientes. Este projeto foi criado para fortalecer ainda mais a presença da nossa marca no dia a dia das pessoas, levando cor e vida para suas casas. É como um abraço acolhedor da natureza em meio à correria do dia a dia”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.
Mulheres são público principal
O público majoritário do serviço é composto por mulheres, representando 60% dos assinantes. A iniciativa aumentou a visibilidade da marca e atraiu clientes, com 60% deles sendo novos consumidores.
Além disso, o serviço tem tido grande adesão entre profissionais da saúde, como dentistas e psicólogos, evidenciando a influência positiva das plantas em ambientes formais, como consultórios, além de destacar seu papel transformador no bem-estar dos pacientes.
Imagem: Divulgação