Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi terá espaço exclusivo para assistir aos jogos da Copa em São Paulo

Espaço será inaugurado na estreia do Brasil nesta quinta-feira, 24, e vai funcionar nos dias de jogos até 18 de dezembro

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Rappi terá espaço exclusivo para assistir aos jogos da Copa em São Paulo

O Rappi criou um espaço temático interativo para que os assinantes do RappiPrime assistam aos jogos da Copa do Mundo do Catar. Localizado em uma megacasa no Jardim Europa, zona oeste da capital paulista, o espaço será inaugurado na estreia do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24, e vai funcionar nos dias de jogos até o dia 18 de dezembro.

Com 1.200 m² e vários ambientes, o Rappi House terá um telão gigante para que o público possa acompanhar as partidas ao ar livre, uma praça de alimentação e foodtrucks, espaços instagramáveis para fotos e música no comando de DJs.

A lista de ambientes inclui ainda uma Loja Turbo, que simula uma lojinha de conveniência, uma sala de jogos e uma sala gamer.

O público estimado é de até 300 pessoas em dias de jogo do Brasil, e 150 para as disputas entre times de outros países. Os visitantes serão recebidos com um kit de boas-vindas com brindes. Também haverá ativações de marcas parceiras, como Friboi, HBO Max, Heinz, Unilever, Johnson & Johnson e Nanica.

O espaço vai funcionar nos dias de jogos, das 12 às 19h, na Rua Alemanha, 836, no Jardim Europa. Os assinantes Prime que quiserem acompanhar os jogos devem comparecer ao local, que está sujeito à lotação.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocopa do mundoEconomiaempresasespaçoestratégiaexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentojogosmarcasmercadonegóciosprodutosRappiRappiPrimeseleçãoseleção brasileiraserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

de Redação 12 de maio de 2025

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

de Marcos Gouvêa de Souza 12 de maio de 2025

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

de Redação 12 de maio de 2025

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

de Redação 12 de maio de 2025

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

de Redação 12 de maio de 2025

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile