Lego e MCassab abrem no Nordeste mais uma loja certificada da marca

Com a unidade em Recife, a marca passa a ter 16 lojas certificadas operando no País

Lego e MCassab seguem expansão de lojas certificadas da marca

O Grupo MCassab inaugura nesta sexta-feira, 23, no Shopping Recife, a segunda loja certificada da Lego no Nordeste. Com a unidade da capital pernambucana, a marca passa a ter 16 lojas certificadas operando no País. A Lego já conta com uma loja em Fortaleza, no Ceará.

“Nossa expansão acelerada é uma conquista, e celebrar com o público de Recife nossa segunda loja certificada da Lego do Nordeste é um marco. Nosso intuito é levar a Recife e proximidades a experiência única de uma loja certificada, deixando a marca ainda mais próxima do consumidor”, destaca Paulo Viana, head da Operação Lego na MCassab Toys e líder do projeto no País.

A nova loja da Lego no Recife com o visual mais atualizado da marca, seguindo padrão internacional. Os visitantes encontrão lançamentos exclusivos e linhas que são sucesso no mundo todo, como personagens Disney, Star Wars, Super Mario e Harry Poter, entre outros.

A loja ainda conta, ainda, com o “Pick & Build”, espaço em que o consumidor escolhe peças para encher copos com duas opções tamanho, além da opção de montagem de kits personalizados de Minifiguras Lego – os consumidores podem escolher as cabeças, cabelos, corpos e acessórios de sua preferência.

Loja-conceito

No ano passado, a Lego inaugurou em Nova York uma loja-conceito que foi definida como o “futuro da experiência de varejo”. Misturando experiências físicas e digitais, a loja foi desenhada para uma experiência de imersão no mundo Lego.

A empresa declarou, na época, que os novos formatos de ponto de venda desbravados por ela deverão ser adotados nos próximos meses em mais de 100 lojas da rede em todo o mundo.

O Grupo Lego levou dois anos desenvolvendo o novo conceito e pesquisando o que seus consumidores e público infantil gostariam de ver numa loja da marca. Uma das apostas, identificada em pesquisas de mercado, foi na oferta aos visitantes de mais oportunidades  de brincar com os blocos, além de personalizar suas experiências de prazer e diversão.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile