O Natural da Terra, que faz parte da rede de hortifrutigranjeiros Hortifruti Natural da Terra, acaba de inaugurar uma unidade da academia Smart Fit dentro da loja do bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. A iniciativa faz parte da estratégia de novas verticais de negócios da empresa, que tem o objetivo de ampliar a atuação da companhia ao trazer operações consagradas no mercado para dentro das suas lojas físicas.
A condição para isso? Que elas tenham complementaridade com o negócio principal do Natural da Terra e também o mesmo propósito: promover uma vida mais saudável para as pessoas.
“A nova vertical de negócios ‘Natural Ventures’ é focada na aceleração de startups e local brands, co-branding e marketplace físico. Foi pensada para criar diferenciação de mercado ao oferecer aos nossos clientes uma experiência cada vez mais completa em termos de comodidade e praticidade. A parceria com a Smart Fit, por exemplo, permite aos clientes unirem alimentação saudável com exercícios físicos. Essa parceria vem ao encontro da nossa missão, de incentivar nosso consumidor a abraçar uma vida cada vez mais saudável”, revela Fábio Amorim, CEO da rede Hortifruti Natural da Terra.
“Formatamos essa unidade da Smart Fit pensando nas características do cliente Natural da Terra. Assim, alguns diferenciais desse novo espaço são área de peso livre, equipamentos de cardio, máquinas de musculação, sala de ginástica e SPA”, revela Guilherme Costa, head de Marketing da Smart Fit Brasil. “Estamos muito satisfeitos com mais essa nova unidade e acreditamos que um ambiente que fomenta um estilo de vida saudável é o espaço ideal para termos uma unidade Smart Fit”, complementa.
A unidade Smart Fit do Natural da Terra tem 900 m², 56 equipamentos para musculação, sete professores especializados e funcionará de segunda a sexta, entre 5h30 e 23h, sábados, entre 8h e 17h, e domingos, entre 8h e 14h.
Outras parcerias com o Natural da Terra já foram realizadas no último ano, como as unidades das marcas de gastronomia Little Mamma e Temakeria e Cia, inauguradas em lojas no Rio de Janeiro, e uma unidade da Vasart, marca especializada em paisagismo e jardinagem, também na loja da Vila Madalena, em São Paulo.
Imagem: Divulgação