Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Habib’s revela programa de fidelidade por trás das faixas “Passo o ponto”

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede de fast food Habib’s revelou, nesta quarta-feira (24), detalhes da estratégia que está por trás das faixas “Passo o ponto” colocadas nas lojas nesta segunda-feira. A assessoria de imprensa da empresa já havia informado que a ação se tratava de algo relacionado ao processo de transformação digital da marca. Agora, a empresa esclareceu que se trata da criação de um clube de fidelidade para os clientes.

“Por você a gente passa todos os pontos, sim! Chegou Habibers. O clube de fidelidade para quem ama Habib’s. Faça seu cadastro no App Habib’s, junte pontos e troque pelos seus produtos preferidos”, informou aviso postado nas redes sociais da marca. A cada R$ 1 gasto, o cliente ganhará 1 ponto.

Faixas com a frase “Passo o ponto” foram espalhadas pelas lojas da rede de fast food Habib’s nesta segunda-feira (22). Junto com a mensagem, um número de telefone para contato via WhastApp: (11) 99345-2832. O conteúdo enigmático também foi postado nas redes sociais da empresa, junto com o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”

Campanha misteriosa

Faixas com a frase “Passo o ponto” foram espalhadas pelas lojas da rede de fast food Habib’s na segunda-feira (22). Junto com a mensagem, um número de telefone para contato via WhastApp: (11) 99345-2832. O conteúdo enigmático também foi postado nas redes sociais da empresa, junto com o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”

Durante todo o dia, a rede manteve o mistério sobre o assunto. Quem enviou mensagem para o número indicado recebeu uma resposta igualmente enigmática: “Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes”.

Muitos clientes suspeitaram que a empresa estaria fechando as portas, mas nota enviada pela assessoria de imprensa do Habib’s indicava que essa possibilidade estava longe de ser real.

“O Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve”, dizia a nota de segunda.

Imagens: Reprodução/Twitter

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidoresconsumoempresasestratégiafidelidadefoodserviceHabib'sinovaçãolojalojasmarcas.Marketingmercadomercado&consumoPasso o pontopontosprodutosserviçosvarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

de Janice Mendes 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

de Redação 3 de junho de 2025

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

de Redação 3 de junho de 2025

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile