Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grand Cru inaugura primeiro restaurante em loja própria em SP

Localizada no Morumbi Shopping, restaurante visa oferecer experiência completa do mundo do vinho aos seus consumidores

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Grand Cru inaugura primeiro restaurante em loja própria em SP

Com seus variados tipos e harmonizações, o vinho é uma bebida que em grande parte das vezes é consumida acompanhada de uma boa refeição. Pensando nisso, a importadora e distribuidora de vinhos Grand Cru acaba de inaugurar seu primeiro restaurante em loja própria da marca, no piso superior do Morumbi Shopping, na zona sul da cidade de São Paulo.

O novo estabelecimento apresenta rótulos exclusivos e consultoria do chef Guilherme Candido – mesmo responsável pelo Ecully, restaurante de raiz francesa localizado no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista.

O menu do restaurante Grand Cru conta com pratos principais, como o Atum Selado, que acompanha ragu de cogumelos, creme de ervas e de couve crispy, e o Risoto de Cogumelos e Trufas, que acompanha chips de queijos parmesão, gorgonzola e brie, e com diversas opções de sobremesa, como o pudim de pistache e a panna cotta de caramelo salgado. Tudo sempre com opções de harmonização de vinhos da casa.

Ainda pensando na experiência do cliente, principalmente no universo da viticultura, a Grand Cru também oferece cursos de vinhos, além da possibilidade de realização de eventos corporativos acompanhados de degustações de rótulos e jantares harmonizados com palestra de sommeliers.

O novo restaurante Grand Cru funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. Atualmente a marca conta com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, como Zuccardi, Cobos e Leyda.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumofoodGrand CruGrandCruM&Cmercadomercadoeconsumonegóciosrestaurantesvinhos

Conteúdo Relacionado

Gripe aviária: RS conclui desinfecção de granja em Montenegro; começa vazio sanitário

de Redação 22 de maio de 2025

Câmara aprova reajuste de 9% para servidores em 2025, com impacto de R$ 17,9 bilhões

de Redação 22 de maio de 2025

Maior fundo de pensão do Canadá tem 47% de portfólio nos EUA e computa perda na AL com Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Gripe aviária: Uruguai flexibiliza restrição para importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

de Redação 22 de maio de 2025

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

de Luiz Alberto Marinho 22 de maio de 2025

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

de Redação 22 de maio de 2025

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

de Opinião de Mercado 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile