Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s traz de volta o McFish ao cardápio em campanha com o Duolingo

O combo estará disponível a partir de amanhã, 25, em restaurantes da rede no Brasil, por tempo limitado

  • de Redação
  • 3 meses atrás
McDonald's traz de volta o McFish ao cardápio em parceria com o Duolingo

O McDonald’s trouxe de volta o McFish ao cardápio, desta vez em parceria com o Duo, mascote do Duolingo, plataforma de ensino de idiomas. O sanduíche fará parte do combo McFish & Chips, acompanhado de batatas rústicas.

Inspirado no tradicional fish and chips britânico, o McFish & Chips chega com uma campanha que incluiu um show de luzes no céu de São Paulo. A ação usou 300 drones para revelar o nome do produto.

“O McFish é um fenômeno do Méqui, com uma base de fãs superengajada que só cresce com o passar do tempo, e, por isso, mesmo depois de duas temporadas, a expectativa continua altíssima. Então, queríamos surpreender mais uma vez e nessa terceira temporada fizemos mais: trouxemos o McFish & Chips, uma versão inspirada em outro clássico que chegou diretamente de Londres. E o melhor, com a parceria do Duo, que agora estreia como influenciador e vai nos ajudar a apresentar o McFish & Chips pra galera”, destaca Lariane Duarte, gerente de Marketing do McDonald’s.

O combo estará disponível a partir de amanhã, 25, em restaurantes da rede no Brasil, por tempo limitado. Clientes do programa Meu Méqui ganham 100 pontos a cada R$ 1 gasto.

Campanha interativa

Para divulgar a novidade, a Galeria.ag criou a campanha “Do You Speak McFish?” em parceria com o Duolingo. No filme publicitário, uma cliente tenta pedir o lanche, mas erra a pronúncia e recebe a “correção” do Duo. Ao acertar, o mascote comemora.

McDonald's traz de volta o McFish ao cardápio em parceria com o Duolingo

A ação continua nas redes sociais do McDonald’s e do Duolingo, com desafios e interações para testar a pronúncia dos consumidores.

“É uma honra fazer parte dessa volta tão aguardada pelos brasileiros e mostrar que com o Duolingo é possível aprender de forma prática e divertida em situações do dia a dia. Trouxemos o Duo para, mais uma vez, mostrar que ele é incansável e gosta de incentivar as pessoas de todas as formas”, conta Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoDuolingoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicelojalojasmarcasmcdonaldsMcFishmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile