Algumas tendências no mercado de meios de pagamentos vão se fortalecer ainda mais em 2023, como os pagamentos instantâneos, o uso do smartphone e de terminais de autoatendimento. Palco de lançamentos em tecnologia para automação para o varejo, a Autocom 2023, que será realizada de 28 a 30 de março, no Expo Center Norte, trará as novidades do setor. O evento terá cobertura especial da Mercado&Consumo.
“Meios de pagamento aliados à tecnologia avançada são imprescindíveis para o varejo, inclusive na integração em soluções de automação comercial. Com a tendência figital cada vez mais presente entre os consumidores e varejistas, este cenário se torna ainda mais necessário para proteção de dados, segurança nas transações e compras, sejam elas online, sejam na jornada do cliente na loja física”, afirma Tiago Cabral, Chief Sales Officer (CSO) da TecToy.
A empresa participará da Autocom com lançamentos da marca para meios de pagamentos e automação comercial. Em dois estandes, a TecToy contará com demonstração dos aplicativos para o mercado e cases reais de sucesso implementados.
Entre as soluções expostas, estarão maquininhas de cartões inteligentes nas novas versões de Android, PINPads com câmera integrada e totens e quiosques de autoatendimento. “Novas possibilidades no mercado de pagamentos já são uma realidade. Por isso, na Autocom deste ano, viemos com muitas novidades. Já somos líderes de mercado, representando mais de 70% de market share do mercado brasileiro e vamos continuar buscando a excelência em nossos equipamentos”, destaca Cabral.
Além de expor produtos em dois estantes da Autocom, a TecToy realizará palestras e painéis no TecToy 360°. Entre os temas debatidos, estarão “Desafios e oportunidades para a era das integrações”, “O futuro do varejo para automações comerciais” e “União do ecossistema: Meios de pagamento e automação comercial”. O próprio Cabral vai apresentar, entre as palestras, as novidades da empresa.
Imagem: Divulgação