A seguradora Mapfre acaba de anunciar o lançamento da Maitê, sua nova assistente virtual. Desenvolvida pela área de marketing da empresa, em parceria com a Ketchum e a Estúdio Thiago Mucci, ela foi criada a partir de etapas de modelagem 2D e 3D, animação, iluminação e renderização e está alinhada com os valores e a personalidade da seguradora.
“A assistente virtual é uma excelente ferramenta para transformar a comunicação das empresas com consumidor final, personalizando cada uma das experiências, algo que buscamos de forma constante dentro da Mapfre”, conta Roberto de Antoni, diretor de operações da companhia. “Com a Maitê, seremos capazes de aumentar a nossa interação com o público e melhorar o atendimento aos nossos clientes”, completa.
“A Maitê atuará de forma complementar ao nosso atendimento humano, tirando dúvidas, dando dicas e explicando detalhes dos produtos e serviços oferecidos pela Mapfre – uma forma de aumentar o alcance da nossa marca e do nosso extenso portfólio de produtos. Temos certeza de que essa experiência de conversa mais natural e dinâmica junto aos nossos segurados tornará a jornada do cliente ainda mais ágil e eficiente”, explica Raphael Bauer, diretor geral comercial da Mapfre.
Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock