Especialista norte-americano em estratégia é confirmado no LATAM Retail Show

Por Eli Carlos Vieira

Entre os palestrantes do LATAM Retail Show está o nome do Neil Stern, sócio sênior da McMillan Dolittle, empresa de Chicago (EUA), membro norte-americano do Ebeltoft Group. A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

Na McMillan Dolittle Neil tem investiu os últimos 25 anos se especializando em planejamento estratégico e no desenvolvimento de novos conceitos para o varejo. Entre seus clientes, estão nomes como Wal-Mart, McDonalds etc. O empresário participa do 18º Fórum de Varejo da América Latina, no dia 24 de agosto.

Além de palestras e uma feira com mais de 280 marcas, o LATAM Retail Show reúne ainda outros quatro congressos de peso: o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Negócios e Franquias; o 4º Fórum de Design no Varejo – Redesign; o 3º Retail Real Estate; e o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing.

Acesse e fique por dentro das atualizações do LATAM Retail Show, que ocorre entre 24 e 27 de agosto: www.latamretailshow.com.br.

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile