Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Cade aprova venda da Shipp por subsidiária da B2W

Criada em 2017, a Shipp é uma plataforma especializada em entregas de comida e conveniência

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra da startup de entregas Shipp do Brasil pela SuperNow Portal e Serviços (SupermercadoNow), subsidiária da B2W. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Criada em 2017 no Espírito Santo, a Shipp é uma plataforma especializada em entregas de comida e conveniência.  A plataforma conta com 10 mil entregadores cadastrados, realizando as entregas em aproximadamente 36 minutos.

De acordo com a companhia, o aplicativo possui alta frequência de uso, com os clientes recorrentes fazendo em média três pedidos por mês.

Em comunicado, a B2W diz que a aquisição permitirá “a entrada do Universo Americanas no modelo de entrega em poucos minutos”. “A pretendida aquisição está em linha com a estratégia da B2W de ser mais relevante no dia a dia dos clientes, oferecendo: Tudo. A toda Hora. Em qualquer lugar”, informou.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidoresconsumoDeliverye-commerceecommerceEconomiamercadonegóciosprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

de Redação 4 de junho de 2025

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

de Redação 4 de junho de 2025

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

de Redação 4 de junho de 2025

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

de Larissa Féria 4 de junho de 2025

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile