Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Laboratório da Fisher Price recebe mais de 2.500 crianças para testar brinquedo que será lançado

Espaço conta com câmeras de 360 ​​graus e áudio conectado às paredes, pisos e mesas para observar os padrões dos jogos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Laboratório da Fisher Price recebe mais de 2.500 crianças para testar brinquedos que serão lançados

Empresa do grupo Mattel, a Fisher Price, marca de produtos para bebês e crianças, recebe mais de 2.500 crianças por ano para testar os cerca de 450 brinquedos que são lançados. Localizado em East Aurora, Nova York, o laboratório de testes possui três salas inspiradoras e destinadas a crianças de 0 a 5 anos de idade.

No laboratório dedicado aos testes e observações há câmeras de 360 ​​graus e áudio conectado às paredes, pisos e mesas para que especialistas em desenvolvimento infantil observem os padrões de jogo de todos os ângulos.

O espaço conta ainda com análise de software de leitura facial, que permite que os pesquisadores gravem vídeos das crianças para analisar como elas se sentiam quando estavam envolvidas com os brinquedos.

“Há um rigor na pesquisa que é colocado por trás do design e desenvolvimento de cada brinquedo de forma individual, assim como a abordagem fundamental de padrões apropriados ao desenvolvimento de toda a criança”, diz Deborah Weber, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Primeira Infância.

Opinião dos pais

Enquanto as crianças são as principais testadoras, a Fisher-Price solicita feedbacks constantes aos pais para saber a opinião sobre a experimentação dos itens, incluindo a maneira como os pequenos brincam e outros interesses em casa.

Os testes também contam com a participação de especialistas de diversas áreas antes do lançamento. Todo o processo leva, em média, um ano até chegar ao consumidor final. As crianças são levadas para testar os produtos assim que as ideias iniciais estão no estágio inicial – podem ser mostradas fotos ou um protótipo, para que os pesquisadores avaliem seus interesses e pensamentos.

“Durante esse período, os especialistas analisam muitos aspectos, que vão desde o que chama atenção imediata até os tipos de recursos mais intuitivos para ela, como quanto tempo e qual é o nível de envolvimento com o item, por exemplo”, afirma Deborah.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: brinquedosclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocriançasEconomiaempresasFisher PriceinvestimentoLançamentosmarcasMattelmercadoprodutosSegurançaserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile