Com o objetivo de expandir sua presença na região Nordeste, a Kellanova pretende aumentar a quantidade de pontos de vendas (PDV) onde seus produtos podem ser adquiridos, de 7 mil para 25 mil estabelecimentos. Desta forma, os consumidores da marca poderão encontrar as latas de batatas chips Pringles e o snack Cheez-It em mais lojas.
O anúncio vem após uma sequência de investimentos de R$ 250 milhões na expansão fabril de Pringles, que, além de duplicar a capacidade produtiva, proporcionou uma base para inovações de sabores e tamanhos, além de aprimoramentos na rede de distribuição.
“O nosso compromisso é assegurar que as nossas marcas icônicas de snacks, como Pringles e Cheez-It, estejam ao alcance dos consumidores nos quatro cantos do país. Nos últimos anos, quintuplicamos o tamanho do snack de batata no Brasil e o Nordeste apresenta um grande potencial de crescimento incremental. Temos como objetivo dobrar o tamanho de Pringles na região, além de crescer em duplo dígito com o portfólio de Kellanova” ,declara Alberto Raich, vice-presidente e gerente-geral da Kellanova no Brasil.
Portfólio diversificado
Esta estratégia representa a meta da companhia em estabelecer uma presença sólida no país, abrangendo diversas regiões. No Brasil, a Kellanova atua em sete segmentos por meio de marcas populares entre os consumidores, como Sucrilhos, Choco Krispis, Minueto, Trink, entre outras. Além disso, a companhia amplia a grade de formatos de seus produtos com o retorno do Pringles 35g aos PDVs.
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