A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, fechou parceria exclusiva com o e-commerce de moda Shop2gether. Essa é a primeira vez que a gigante do mercado de beleza se une com exclusividade à outra loja virtual.
A marca terá uma loja com grade fixa no Shop2gether com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de curadoria para os consumidores.
“Já vínhamos notando bons resultados através das collabs exclusivas que fazemos no e-commerce, elevando o consumo e a procura por nossa curadoria especializada em moda e lifestyle, mas sentimos que ainda faltava algo”, comenta Daniel Guimarães, CEO do Icomm Group, responsável pela Shop2gether.
O executivo também ressaltou a importância da parceria com uma marca grande de beleza como a Sephora e casa com o propósito da companhia de “Estamos empolgados e acreditamos em um crescimento significativo de consumo, de até 30% com essa parceria”, finalizou Guimarães.
Essa é a primeira experiência nacional do tipo em um e-commerce premium, que une tanto curadoria como produtos de alta qualidade. Na grade, que é extensa e conta com itens de skincare, maquiagem, cabelo e fragrância, estarão disponíveis produtos das marcas de luxo MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley e Caudalie.
“Sempre pensamos nos nossos consumidores e o diferencial que eles buscam em nossos serviços. Eles confiam na nossa curadoria para a moda, e agora vão poder ter esse mesmo cuidado e expertise para o lifestyle completo”, destacA Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora do Icomm Group e Chief Fashion Officer do Shop2gether.
Ana define a parceria como um marco importante e inovador para o segmento premium nacional e que a venda dos produtos da Sephora faz parte de uma estratégia em ampliar o alcance da Shop2gether em todo o Brasil. “Estamos muito felizes em anunciar a exclusividade na categoria de beleza em um marketplace de moda de luxo”, conclui a cofundadora.
Imagem: Shutterstock