Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Em parceria com a NotCo, Mr. Cheney anuncia primeiro cookie plant-based

Consumidores da rede poderão experimentar ainda o leite vegetal NotMilk em suas bebidas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Mr. Cheney

Com o objetivo de atender os consumidores que buscam reduzir o consumo de produtos feitos com ingredientes de origem animal, a rede de cookies Mr. Cheney anunciou sua parceria com a NotCo, foodtech especializada em alimentos  à base de plantas. Juntas, as marcas desenvolveram o NotCookie, o primeiro cookie plant-based da Mr. Cheney, levando o leite vegetal NotMilk em sua composição. 

Preservando a essência dos produtos da franquia, o NotCookie será feito com massa de baunilha com gotas de chocolate vegano. Na linha de bebidas da cafeteria, os consumidores poderão experimentar o leite vegetal da NotCo em vez do leite de vaca convencional. 

“Sempre que possível buscamos ampliar nosso cardápio com diferentes opções de consumo para atendermos cada vez mais novos públicos. A parceria com a NotCo nos insere em um mercado que traz valores sustentáveis e nos permite atender pessoas que procuram por lugares que apostam em produtos que incluem ingredientes vegetais no preparo”, comenta Elida Paiva, cofundadora da Mr. Cheney.

Disponível em todas as unidades da Mr. Cheney a partir de 18 de julho, as novidades passaram por pouco mais de um mês em fase de testes. Paiva conta que, durante o período, a experiência de consumo demonstrou grande potencial de aceitação do público.

“Atraímos novos clientes e reaproximamos antigos. Tivemos um volume de compra do NotCookie expressivo e recebemos relatos de que o sabor é semelhante ao Cookie Chocolate Chips. Estamos muito animados em sermos parceiros da NotCo”, completa.

A iniciativa segue a tendência de crescimento do consumo de alimentos que não possuam ingredientes de origem animal. Gigantes multinacionais e pequenos restaurantes têm apostado nesse tipo de produto. De acordo com um estudo realizado pela Galunion Consultoria de foodservice, 33% dos consumidores afirmam sua preferência por produtos que possam ser incluídos em uma dieta à base de alimentos vegetais. 

Para Simone Murata, diretora de Parcerias Estratégicas da NotCo, essa parceria é mais um passo importante para a foodtech. “Estamos ansiosos com essa parceria e adoramos criar co-branding, pois unimos a força de duas marcas para oferecer uma experiência única. Cheney. Sabemos que juntos iremos atrair um público amante de cookies e que buscam ingredientes à base de plantas, com muito sabor e indulgente”, afirma.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumocrescimentoempresasfoodserviceinovaçãomarcasMr. CheneyNotCoplant-basedprodutosvegetal

Conteúdo Relacionado

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile