Fundador da rede de franquias Sterna Café, Deiverson Migliatti anunciou o lançamento de sua autobiografia na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Com o nome “É preciso ter coragem para voar”, a obra será publicada pela Editora LVM.
O empreendedor narra sua trajetória quando ainda era aprendiz nas Casas Bahia, estudante de escola pública e universitário com auxílio do Programa de Financiamento Estudantil (FIES). Entre continuar no varejo, onde já tinha experiência comprovada, Migliatti arriscou e investiu no seu primeiro negócio, uma franquia da Subway, marca recém-chegada, na época, em São Paulo. Ele tinha 25 anos e contava com o dinheiro do Proger, fundo de investimento do Banco do Brasil.
A apresentação e o prefácio são assinados por pelos empresariados Caito Maia, fundador da Chili Beans, e Alê Costa, da Cacau Show, que possuem histórias similares com a do autor.
Migliatti participou da segunda edição do Connection Foodservice, que aconteceu em Itu, interior de São Paulo, entre os dias 2 e 4 de junho. Com realização da Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice, o evento contou com diversos nomes do setor e discutiu os principais insights e aprendizados das visitas técnicas e palestras vistas na NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do setor.
O fundador da rede marca presença no estande da Editora LVM de 2 a 4 de setembro para o lançamento de seu livro. O empresário realiza ainda uma tarde de autógrafos no sábado, 2, partir das 16h, para falar sobre sua trajetória e o universo dos cafés especiais no Brasil e no mundo.
Imagem: Divulgação