Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Nexxera lança Hubly Open com foco na ampliação na oferta de crédito

Novidade da Nexxera é capaz de reunir e conectar, em um único ambiente, clientes e toda a cadeia de valor

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Nexxera lança Hubly Open com foco na ampliação na oferta de crédito

A Nexxera, plataforma integrada de serviços financeiros, mercantis e crédito, acaba de lançar o Hubly Open, um ecossistema de soluções financeiras e comerciais com assinatura mensal, valor fixo e uso ilimitado de serviços, até então cobrados separadamente. A inovação, que amplia a oferta de crédito para empresas de todos os portes em um momento de retração da economia, é capaz de reunir e conectar, em um único ambiente, clientes e toda a cadeia de valor, como fornecedores, instituições financeiras e empresas de diferentes portes e segmentos, facilitando a gestão de informações.

Com o Hubly Open, a Nexxera pretende, até o final de 2023, conquistar seis mil novos clientes, triplicando o volume transacionado. Para 2024, a projeção é de alcançar 40 mil novos CNPJs como assinantes para o novo serviço.

A primeira etapa de lançamento do Hubly Open já foi liberada para 300 clientes diretos da Nexxera. O serviço proporciona que empresas de qualquer porte possam ampliar o acesso ao crédito e se conectar a outras organizações de tamanho e segmentos diferentes, reduzindo tempo, custos, processos e estruturas.

“É uma quebra de paradigma no mercado. Nos modelos anteriores de precificação, só um serviço de integração de rede já custava quase o preço da assinatura. Esse novo modelo de acesso permite que as pequenas e médias empresas também tenham acesso ao crédito, se beneficiem de um sistema de gestão financeira testado, medido e aprovado por milhares de organizações”, revela Edson Silva, presidente do Grupo Nexxees, do qual a Nexxera pertence.

O Hubly Open contempla ainda conteúdos de boas práticas e cases de gestão, sem custo adicional. “Mais do que oferecer ferramentas de apoio à gestão do negócio, é importante munir o empresário de informações estratégicas facilitando o acesso ao crédito para que ele saiba aproveitar as oportunidades, fortalecendo o relacionamento com a sua cadeia de clientes e fornecedores”, afirma Silva.

O presidente do Grupo Nexxees explica, ainda, que a nova oferta surgiu após a análise, por meio de inteligência artificial e de negócios, do comportamento e das conexões de mais de 1,1 milhão de empresas que transitam dentro do hub da Nexxera. O resultado mostrou que é possível melhorar os números das organizações através de uma maior visibilidade e gestão dos seus dados internos.

“Muitas empresas consideram seus resultados e buscam ampliá-los vendendo mais ou lançando novos produtos e acabam deixando de analisar seus dados, às vezes imperceptíveis, mas que corroem as margens. Ao abrir nossas soluções, estamos permitindo que todos usufruam dos benefícios que podemos proporcionar. E a assinatura proporciona um melhor custo-benefício. Mais uma vez, estamos trazendo uma inovação para o mercado”, finaliza Edson Silva.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprascréditoEconomiaM&Cmeio de pagamentomeios de pagamentomercado&consumomercadoeconsumonegóciosNexxera

Conteúdo Relacionado

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

de Redação 3 de junho de 2025

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

de Redação 3 de junho de 2025

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

de Redação 3 de junho de 2025

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile