Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Tônica Antártica cria delivery de drinks com releituras de clássicos

Criação dos drinks foi feita com a ajuda de Néli Pereira, consultora de mixologia

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Tonica Antártica lançou neste mês uma loja especializada em drinks, a “Drinks Tônica em Casa”, que estará disponível nos aplicativos de delivery Rappi e Uber Eats. A ideia é oferecer bebidas que utilizem a tônica em sua composição e dar início ao conceito de entrega de drinks.

A criação dos drinks foi feita em parceria e com a curadoria de Néli Pereira, consultora de mixologia. A mixologia é uma das tendências atuais da coquetelaria, mas que tem como característica o uso de técnicas da gastronomia ao executar e criar os drinks.

“Essa iniciativa é mais uma dentro da nossa caminhada de tornar a mixologia descomplicada. Um bom drink, seja alcoólico ou não, pode ser aproveitado em qualquer momento, até mesmo dentro de casa e de um jeito único”, disse Camila Fischmann, gerente de marketing da Tônica Antártica.

Releitura de clássicos

A loja nos aplicativos oferecerá bebidas clássicas como o gin com tônica e o cosmopolitano. Os clientes também poderão adicionar aos seus pedidos porções de petisco. Entre as opções de petiscos estão os croquetes, pastéis e uma opção doce com a porção de cookies.

“Queremos levar novas experiências para as pessoas de um jeito prático e único, sempre inovando e nos aproximando cada vez mais dos desejos e anseios dos clientes”, finaliza Camila.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãobebidaBrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydrinkexperiênciafoodserviceinovaçãomarcasprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile