CEOs da Target, Macy’s e Ikea serão destaques na NRF 2025

Realizado de 12 a 14 de janeiro em Nova York, evento deve reunir mais de 5.000 marcas de todo o mundo

CEOs da Target, Macy’s e Ikea serão destaques na NRF 2025

Promovida pela National Retail Federation (NRF), entidade reguladora do setor de varejo nos Estados Unidos, a NRF Retail’s Big Show confirmou alguns nomes que estarão presentes na edição de 2025. O evento será realizado de 12 a 14 de janeiro na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e deve reunir mais de 5.000 marcas de todo o mundo.

Brian Cornell, CEO da Target; Tony Spring, CEO da Macy’s; e Javier Quiñones, CEO e diretor de Sustentabilidade da Ikea, são alguns dos destaques confirmados na feira e vão compartilhar estratégias de sucesso de longo prazo, transformação digital, parcerias de marca, repercussão entre os consumidores mais jovens.

Eleito Visionário do Ano de 2025, o estilista americano Tommy Hilfiger, fundador da marca homônima, também foi confirmado no evento. A Tommy Hilfiger foi fundada em 1985 e é considerada uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo.

Entre os líderes do setor programados para aparecer no NRF25 estão John Furner; presidente e CEO do Walmart nos EUA; Joe Preston, presidente e CEO da New Balance Athetics; e Deb Hall Lefevre, vice-presidente executiva e diretora de Tecnologia da Starbucks.

O que é a NRF

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

O evento é marcado por um congresso disputado que reúne presidentes das maiores marcas do varejo global, assim como especialistas que estudam o tema em profundidade. A área expositiva apresenta, ainda, as principais tendências em tecnologia e serviços para o setor.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.

Imagem: Mercado&Consumo

Sair da versão mobile