Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Drogarias Pacheco e São Paulo relançam aplicativos com novos recursos e personalização

Objetivo é potencializar a experiência e a comodidade para os seus clientes às vésperas da ação promocional de Black Friday

  • de Larissa Féria
  • 3 anos atrás
Drogarias Pacheco e São Paulo relançam aplicativos com novos recursos e personalização

O Grupo DPSP, responsável pela Drogarias Pacheco e São Paulo, reformulou os aplicativos das duas bandeiras. O objetivo é potencializar a experiência e a comodidade para os seus clientes às vésperas da ação promocional de Black Friday.

O relançamento traz novas funcionalidades e passa a contar com um modelo de fidelidade, que permite ao consumidor ativar ofertas personalizadas e obter descontos exclusivos em diversas categorias como medicamentos, skincare, beleza e outras.

“Seguimos investindo fortemente na melhoria da experiência dos nossos clientes com as nossas marcas, utilizando das novas tecnologias para criar uma jornada unificada em todos os nossos canais”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP.

Para que o consumidor possa ter uma experiência figital, com a rede física e digital em sinergia, o app permite que as compras feitas sejam entregues no endereço selecionado em até duas horas ou retiradas em uma das lojas das Drogarias Pacheco e São Paulo.

Quem já tem o software instalado no celular não precisa baixar novamente para aproveitar as novidades. Os apps já estão disponíveis para download gratuito na App Store e Google Play Store para aqueles que desejam conferir as vantagens da ferramenta.

No app, estão disponíveis produtos e serviços de ambas as bandeiras, assim como já ocorre no site, televendas e lojas físicas.

“O relançamento dos nossos apps chegam para aprimorar ainda mais a presença figital das marcas, possibilitando uma experiência de compra personalizada de acordo com o perfil de cada cliente, zelando pelas melhores práticas de omnicanalidade e segurança de dados”, afirma Hyppolito.

O lançamento conta com uma campanha multimídia criada especialmente para fortalecer as vantagens do canal. Com o conceito “Vai no App”, os conteúdos incluem comunicação nas lojas, site e redes sociais. A expectativa da companhia é impulsionar o download e uso pelos clientes, fortalecendo as vendas no trimestre. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência LVL.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoappBrasilclienteClientesClubCom fotoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalDrogarias Pacheco e São Pauloe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaestudoinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadoNewsletterNotícias geraisNotícias InfracommerceprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Com alta de receita, Natura&Co reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

de Redação 13 de maio de 2025

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

de Redação 13 de maio de 2025

Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

de Cristina Souza 13 de maio de 2025

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

de M&C Media Labs 13 de maio de 2025

Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

de Redação 13 de maio de 2025

Natura leva energia limpa para consultoras de beleza e líderes de negócio

de Redação 13 de maio de 2025

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

de Redação 12 de maio de 2025

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile