Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Natural One amplia presença digital com parceria com o Justo

Em menos de um mês, sell-out da marca na plataforma cresceu 80%

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Natural One

A plataforma de supermercado online Justo firmou uma parceria com a Natural One, empresa de sucos e bebidas 100% naturais, tornando-se o e-commerce oficial da marca em São Paulo e cidades da região metropolitana. Em menos de um mês de colaboração, o sell-out da Natural One na plataforma cresceu 80%, com a expectativa de alcançar 180% nos primeiros seis meses.

Os consumidores agora podem acessar a linha completa de sucos e bebidas vegetais da Natural One pelo aplicativo ou site do Justo. O serviço de entrega abrange São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Diadema, com opções de agendamento ou entrega no mesmo dia, em até três horas.

“Escolher o Justo como nosso e-commerce oficial é um passo importante para expandirmos nossa presença digital e atendermos à crescente demanda por produtos naturais e saudáveis. Acreditamos que essa parceria será fundamental para proporcionar uma experiência de compra ainda mais conveniente e acessível aos nossos clientes”, afirmou Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A Natural One tem investido na digitalização e ampliado sua rede de distribuição, com foco em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, além de parcerias com distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência e outros pontos de venda.

“O crescente interesse dos consumidores por um estilo de vida mais saudável e uma alimentação equilibrada tem sido um fator-chave para nós. Para isso, contamos com a manutenção da qualidade, sabor e frescor dos produtos, graças a processos inovadores, como o envase a frio e o uso de nitrogênio para preservar os sucos sem conservantes, açúcar ou corantes”, acrescentou Siemsen.

O Justo, que atua no Brasil desde 2019 e também no México e Peru, oferece mais de 7.000 itens em sua plataforma, incluindo frutas, verduras, carnes e peixes, com opções orgânicas. A empresa utiliza inteligência artificial para otimizar a gestão de estoque e logística, garantindo a entrega de alimentos frescos em condições ideais de consumo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: Brasilcrescimentodigitale-commerceecommerceestratégiaexpansãoinvestimentoJustomarcasNatural Oneomnichannelonlineserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile