Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Podpah entra no mercado gastronômico com a hamburgueria Rango Brabo

Parceria com Cabana Burguer, Johnny Rockets e Dickey’s Barbecue Pit Brasil prevê expansão via franquias

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Podpah

O podcast Podpah vai inaugurar a hamburgueria Rango Brabo, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, na segunda quinzena de novembro. O restaurante leva o nome do programa culinário da grade do canal, apresentado por Diogo Defante e Thaizoca.

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 22, pelo CEO do Podpah, Victor Assis, em uma publicação no LinkedIn. O negócio é resultado de uma parceria entre o podcast e Rodrigo Chaves, cofundador da Cabana Burguer, Antonio Augusto, master franqueado da Johnny Rockets Brasil, e Bruno Gallucci, master franqueado da Dickey’s Barbecue Pit Brasil.

A Rango Brabo integra a estratégia de expansão do Podpah, que se tornou um hub de conteúdo e tem investido em diversos negócios e collabs, unindo operações físicas e digitais. Parte dos planos para a hamburgueria envolve o modelo de franquias, com a abertura de duas unidades previstas para o primeiro semestre de 2025, uma na zona leste de São Paulo e outra na zona norte do Rio de Janeiro.

Os apresentadores Igão e Mítico, junto com os hosts do programa Rango Brabo, Defante e Thaizoca, participaram da criação do cardápio, que inclui cerca de 35 itens, como hambúrgueres, sanduíches de linguiça e frango, além de opções vegetarianas, milkshakes e dois tipos de sundae. O preço dos lanches varia entre R$ 25 e R$ 35.

O espaço desenvolvido para o projeto contará com um estilo industrial também utilizado no cenário do podcast. A combinação de laranja e preto, que é marca registrada dos apresentadores, trazem todo a identidade visual para o ambiente e oferecem uma experiência imersiva aos fãs do canal. Além disso, um copo temático também poderá ser conferido nas franquias.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicefranchisingfranquiasinvestimentomarcasmercadonegóciospodcastpodpahprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

de Jorge Gonçalves Filho 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile