Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Harald se alia a CUFA para campanha solidária de Natal

Iniciativa tem o objetivo de doar 3 mil cestas básicas de alimentos às famílias assistidas pela entidade

  • de Redação
  • 3 anos atrás

Chocolate tower. Stack of chocolate pieces. The chunks of broken chocolate. Background with chocolate.

A marca de chocolates e coberturas Harald acaba de lançar a campanha solidária “Transforme o Natal com a Harald”. A iniciativa tem o objetivo de doar 3 mil cestas básicas de alimentos às famílias assistidas pela CUFA (Central Única das Favelas), organização sem fins lucrativos que auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade e que sofrem com o impacto econômico e social no contexto atual do Brasil.

Para contribuir, basta adquirir qualquer produto da marca no período entre 08 de novembro e 31 de dezembro, pois todo valor arrecadado terá uma parcela destinada para a aquisição das cestas que serão distribuídas pela entidade.

“Em consonância com os princípios que sempre norteiam nossa história, apoiamos diversas organizações sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Dessa forma, o Natal solidário Harald
é o desdobramento das ações sociais que fazem parte do programa de responsabilidade social e sustentabilidade da marca”, explica Fernanda Sequetto, gerente de Marketing da Harald no Brasil.

Harald se alia a CUFA para campanha solidária de Natal

Além de contribuir diretamente, por meio da compra de produtos, os consumidores também poderão ter o Natal transformado por meio de um e-book elaborado pela marca, que conta com suas principais e especiais receitas para fazer na data comemorativa. Para isso, basta realizar o cadastro no site e fazer o download gratuitamente.

A parceria com a CUFA reforça o compromisso da companhia com o trabalho dedicado às pessoas, a sustentabilidade e o cuidado com as comunidades, inclusive nas regiões onde a empresa está inserida. Além da campanha de doações – que se intensificaram desde o início da pandemia, a Harald tem trabalhado para implementar iniciativas em prol das transformadoras – nome dado às confeiteiras, doceiras e microempreendedoras, com o objetivo de fomentar essa parcela que é composta pelos pequenos negócios e que é importante para a economia do País.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Economia, ESG, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentosBrasilcesta básicacoronavírusCOVID-19criseEconomiaempresasfoodservicelançamentomercadoNatalnegóciospandemiaprodutosserviçossolidário

Conteúdo Relacionado

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile