Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Serviço de e-commerce da Mantiqueira prevê dobrar faturamento em 2024

O tíquete médio dos kits de ovos varia entre R$ 19 e R$ 50 por mês

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Serviço de e-commerce da Mantiqueira prevê dobrar faturamento em 2024

A Mantiqueira em Casa, clube de assinatura de ovos do Grupo Mantiqueira, prevê dobrar o faturamento em 2024. Segundo a empresa, a previsão reflete o crescimento do serviço de e-commerce no Brasil, além de posicionamento, operação e logística da companhia. A Mantiqueira não informou qual deve ser o valor atingido.

“O que era para ser algo inovador e com objetivo de se aproximar do cliente transformou-se em um negócio promissor para a empresa”, afirmou em nota o diretor comercial da Mantiqueira Brasil, Murilo Pinto, sobre o serviço que começou a ser oferecido em 2018.

Segundo o executivo, o período da pandemia foi crucial para o crescimento do negócio online.

Eixo Rio-São Paulo

Atualmente, o Mantiqueira em Casa conta com 5 mil clientes no eixo Rio-São Paulo e em municípios próximos a estes Estados. O tíquete médio dos kits de ovos varia entre R$ 19 e R$ 50 por mês, dependendo do tipo e da frequência da entrega. As opções de ovos incluem orgânicos, caipiras, Happy Eggs (produzidos por galinhas criadas livremente), dentre outros.

Há ainda kits de 60, 180 e 360 ovos, para foodservice, padarias, hotéis e restaurantes. As entregas são semanais, quinzenais e mensais.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesclube de assinaturacomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDeliverye-commerceecommerceEconomiaMantiqueiraovosprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile