Após dias intensos de trabalho, discussões, relacionamento, debates e muita sola de sapato gasta visitando operações de varejo em Nova York ou os corredores e palestras da NRF, nada melhor do que um dia de descanso, certo? Errado! Na manhã seguinte ao final da maior feira varejista das Américas, a Gouvêa Experience organiza o Retail Executive Summit (RES), evento que vai consolidar os aprendizados da NRF 2025.
A novidade desta vez fica por conta do local do RES: a sede do TikTok de Nova York, bem na Times Square. Além da participação já costumeira dos integrantes da Gouvêa Ecosystem, o evento vai contar com palestras de executivos de grandes marcas do varejo, como Amazon, Reckitt, Muffato, Panvel, EssilorLuxottica, Grupo Boticário e do próprio TikTok.
E para quem quiser acompanhar tudo que vai acontecer no RES 2025, marcado para a manhã do dia 15 de janeiro, em Nova York, ao vivo e de graça, basta fazer a sua inscrição por aqui. Sem dúvida é uma maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025 e como desembarcar esses insights no mercado brasileiro.
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.
Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.
A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience. Não perca!
Imagem: Shutterstock