Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

ClickBus lança venda de passagens online com descontos para estudantes

A novidade é em parceria com as empresas Viação Ultra, Viação Rápido Brasil e Viação Santa Cruz

  • de Redação
  • 1 ano atrás
ClickBus lança venda de passagens online com descontos para estudantes

A ClickBus, plataforma que oferece soluções para viajantes e empresas do setor rodoviário, lançou um serviço de venda de passagens destinado a estudantes, em parceria com as empresas Viação Ultra, Viação Rápido Brasil e Viação Santa Cruz. A plataforma planeja contar com seis parceiros ativos na venda de passagens até o final do trimestre.

A fase piloto do projeto teve início em julho de 2023, sendo inicialmente implementada de maneira assistida em uma whitelabel operada pela ClickBus para uma viação sediada em São Paulo. Após a validação e a implementação de aprimoramentos tecnológicos, a empresa expandiu a iniciativa para outros clientes e para as rotas elegíveis na agência de viagens online OTA.

“Somos a primeira empresa do setor com uma iniciativa que beneficiará os estudantes com descontos nas viagens. A partir de agora, é possível realizar a compra de passagens dessa modalidade diretamente pelo aplicativo da ClickBus”, afirma Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.

O objetivo dessa novidade é atender às necessidades específicas dos estudantes, facilitar suas viagens e trajetos, ao mesmo tempo em que promove a integração regional. Além dos benefícios diretos para os estudantes, a oferta dessa modalidade de passagens online também permite que as viações parceiras conquistem a fidelidade desses novos clientes desde cedo, ampliem suas vendas e atraiam cada vez mais público para o modal, contribuindo para o crescimento do setor.

“Esse projeto reafirma nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras e tecnológicas para o mercado rodoviário. Sabemos que a venda de passagens com desconto é um grande passo para promover ainda mais a digitalização do modal no Brasil”, conclui o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilClickBusclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaestudantesexpansãomercadomercado&consumonegóciospassagensserviçosViação

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile