Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

  • de Aiana Freitas
  • 4 anos atrás

Adriana Auriemo Migliorancia, sócia-fundadora da Nutty Bavarian

A primeira loja de rua da Nutty Bavarian permitirá que os consumidores tenham uma experiência maior com a marca. Essa é a expectativa da sócia-fundadora da empresa, Adriana Auriemo Migliorancia. O espaço será aberto nesta quinta-feira (25) no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista.

“Nosso foco sempre foram os quiosques. Ao longo dos anos, mudamos o lugar em que colocamos os quiosques e criamos outros formatos, como carrinhos e contêineres, mas a Nutty Bavarian sempre estava dentro de outro estabelecimento. Agora, vamos apostar num modelo mais tradicional”, diz a executiva em entrevista ao portal Mercado&Consumo.

A loja tem espaço para o cliente tomar café e experimentar produtos feitos com as castanhas da marca, como bolos, chocolates, pães e cookies. “Precisávamos também de uma área física maior para oferecer uma variedade maior de itens, embalagens e presentes”, complementa Adriana.

Outra vantagem é que a unidade fica no mesmo prédio em que está a sede da Nutty Bavarian. Assim, a empresa vai poder acompanhar o novo modelo de perto e fazer os ajustes necessários antes da expansão por meio de franquias, como ocorre com os outros formatos.

Por causa das medidas de distanciamento social relacionadas à pandemia de Covid-19, a inauguração não terá a festa que Adriana esperava. Mas, se a situação permitir, a comemoração será dupla daqui a um mês, no dia 25 de março, quando a empresa completará 25 anos de existência.

Menos shopping, mais store in store

Nos primeiros dez anos de vida, a Nutty Bavarian manteve quiosques apenas em shopping centers e aeroportos. Aos poucos, a marca passou a ser vista também em terminais rodoviários e dentro de outros grandes estabelecimentos comerciais, como lojas de material de construção, hipermercados e petshops.

Hoje, por causa dos custos de ocupação, o foco de crescimento da empresa está muito mais no modelo store in store do que nos shopping centers. E até em locais mais inusitados: há unidades no Parque do Ibirapuera e em ciclovias da cidade de São Paulo, por exemplo.

“O movimento nos pontos comerciais, principalmente nos shopping centers, mas também em aeroportos e estações de metrô, ainda não voltou a ser como era antes da pandemia. Além disso, vemos que as lojas de rua de outras marcas voltaram e ter movimento mais rapidamente do que as dos shoppings, porque, apesar de eles serem muito seguros, as pessoas estão evitando lugares fechados”, diz Adriana.

Na pandemia, a empresa também apostou no delivery, no e-commerce próprio e na presença em marketplaces, como Americanas.com. As tradicionais “nuts” podem ser encontradas também nas prateleiras de supermercados, farmácias e lojas de conveniência.

A ideia não é parar por aí. “Estamos começando a operar com dois novos canais. Cadastramos os primeiros colaboradores para fazer venda direta e vamos começar, no mês que vem, a operar três vending machines“, conta a executiva.

Primeira loja de rua da Nutty Bavarian, na Vila Olímpia, em São Paulo
Carrinho da Nutty Bavarian no Parque do Ibirapuera
Quiosque da Nutty Bavarian em ciclovia de São Paulo
Quiosque da Nutty Bavarian em ciclovia de São Paulo

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclientecomportamentocomprasconsumidoresconsumocrescimentoDeliverye-commerceecommerceempresasexpansãoexperiênciafoodservicefranquiasinvestimentolojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNutty Bavarianomnichannelonlinepandemiaserviçosshopping centervarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile